A SENKA Perfect Whip Speedy é uma espuma de limpeza facial desenvolvida pela Shiseido, ideal para peles normais a secas. Sua fórmula inovadora combina essência de seda e ácido hialurônico duplo, proporcionando uma limpeza eficaz enquanto mantém a hidratação da pele. Com a tecnologia de espuma automática, basta pressionar o pump para obter uma espuma rica e densa, facilitando a remoção de impurezas e deixando a pele suave e hidratada.
Água, Lauril Betaína, Ácido Laurico, Glicerina, Sorbitol, Ácido Hialurônico, Essência de Seda (Sericina), Ácido Acetil Hialurônico de Sódio, Ácido Cítrico, Hidróxido de Potássio, Fenoxietanol, Benzoato de Sódio, Fragrância
O SENKA Perfect Whip Speedy com Purederm Revitalizing Eye Gel oferece uma rotina completa de cuidado facial, combinando limpeza profunda com hidratação e revitalização para uma pele mais macia, equilibrada e com aparência saudável.
Com tecnologia japonesa avançada, a espuma de limpeza proporciona uma experiência suave e eficaz, enquanto o gel para a área dos olhos complementa o cuidado com hidratação e sensação refrescante.
Pressione o pump de 2 a 3 vezes para liberar a espuma. Aplique no rosto úmido, massageando suavemente e enxágue bem.
Água, Ácido Mirístico, Glicerina, Ácido Esteárico, PEG-8, Óleo Mineral, Ácido Láurico, Hidróxido de Potássio, PEG-6, PEG-32, Lauril Betaína, Etanol, Ácido Palmítico, Ácido Hialurônico Acetilado, Ácido Hialurônico, Sericina, EDTA Dissódico, Fragrância.
Aplique na região dos olhos com leves batidinhas até completa absorção.
Água, Glicerina, Propilenoglicol, Carbômero, Trietanolamina, Extratos Botânicos, Alantoína, Hialuronato de Sódio, EDTA Dissódico, Fenoxietanol, Fragrância.